08/07/2014 21h29 – Atualizado em 08/07/2014 21h33 Criminosos arrombam e furtam supermercados durante jogo do Brasil

Seis homens roubaram televisores e fugiram em motos e a pé no bairro Bugio.
Em outro supermercado, os criminosos não conseguiram levar os produtos.

Criminosos aproveitaram o momento de distração com o jogo do Brasil e Alemanha pela Copa do Mundo para arrombar e furtar supermercados de Aracaju. Dois casos semelhantes foram registrados durante o segundo tempo do embate esportivo na noite desta terça-feira (8).

No estabelecimento comercial instalado no bairro Bugio, seis homens, sendo quatro deles em duas motocicletas, arrombaram o portão lateral do supermercado e fugiram com televisões. De acordo com informações do Batalhão de Choque, o grupo criminoso deu sinais de experiência no tipo de delito, constatação feita após eles assistirem às imagens das câmeras de segurança da empresa.

Outro caso parecido foi registrado também por volta das 19h desta segunda-feira (8) em um supermercado do Conjunto Orlando Dantas, no bairro São Conrado, também na capital. Testemunhas passaram informações sobre o arrombamento para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (SSP), policiais foram até ao local. Desta vez os criminosos não conseguiram levar nada. Militares fazem buscas pelas regiões na tentativa de encontrar os

fonte:
G1 SE