12 foram vítimas de homicídio este ano em Itabaiana

Doze casos de homicídio foram registrados no município de Itabaiana, nesses 27 dias de 2015. De acordo com o tenente-coronel Reinaldo Chaves, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, o último crime ocorreu na noite desta segunda-feira (26), no Centro da cidade. Em todos os registros, as vítimas eram homens, que foram mortos a tiros.

Ainda segundo o tenente-coronel, o crime registrado ontem ocorreu por volta das 21h, próximo à Associação de Cabos e Soldados, na região central do município. A vítima tinha 40 anos e segundo levantamentos, trabalhava como carregador no Mercado Municipal. Com ele foram encontradas algumas moedas e uma cápsula com cocaína, o que segundo a polícia, levanta indícios de envolvimento com drogas. O suspeito do crime não foi localizado pela polícia.

Até a última quinta-feira (22), oito crimes haviam sido registrados na cidade. Cinco ocorreram entre a sexta-feira (16) e a noite desta quarta-feira (21), ou seja, em menos de uma semana, segundo levantamento realizado pelo 3º Batalhão de Polícia Militar.

Com informações do G1 SE