6 comportamentos femininos que te torna menos atraente para o homem

Beleza, apesar de não ser tudo na vida, chama sim a atenção de todos ao redor do mundo, ainda mais nos dias de hoje que colocam a beleza acima de tudo. Ser bonita e atraente então, a mulher é completa.

Foto/Reprodução

Claro que nem todos pensam assim, mas a maior parte da população visa a aparência. Foram criados padrões de beleza, mas acredite, gosto é gosto e não se discute e jamais se prenda ao padrão criado por alguém. Sinta-se bem sempre. São tendências de moda, capas de revistas perfeitas, onde na verdade, a mulher que lá está, passou por mais photoshop que tudo na vida.

Todavia, ser atraente não é só questão de ter um corpo perfeito, roupa perfeita, mas sim de um comportamento perfeito. Veja algumas situações que pioram um relacionamento com alguém.

PUBLICIDADE

1- Boa conversa: não saber se expressar é literalmente o fim. Homens buscam mulheres inteligentes, que saibam dialogar, que tenham paciência, que saibam escutar e ofereçam seu ombro na hora da precisão. Um bom diálogo rende muitos assuntos.

2- Aparência: que homem vai querer um mulher toda “desgranhada”, sem nem um pouco de vaidade? Descabelada, relaxada, nada sensual… isso faz com que o homem passe bem longe de você. Cadê a autoestima, hein? Cuide-se primeiramente para si para depois chamar a atenção de alguém.

3- Estresse excessivo: com a vida corrida de hoje em dia, o estresse é algo natural mas calma aí, quem aguenta uma mulher que só reclama, fala alto, briga? Controle-se! Mulher estressada se torna feia pois seu semblante sempre estará carrancudo. Respire fundo e bota um sorriso nesse rosto.

4- Bom humor: estar bem humorada em todas as ocasiões deixa a mulher atraente, segundo os homens. Obvio que ele sabe que problemas existem, mas quer que essa mulher consiga driblar muito bem os obstáculos.

5- Não ser interesseira: bancar a difícil, chamar a atenção de todas as formas não te levará a lugar algum, amiga. Esteja com ele porque realmente o quer e não por interesse em bens materiais ou qualquer outra coisa que não seja o coração.

6- Felicidade extrema: fingir é o inimigo da conquista. Haja sempre naturalmente e se estiver triste, converse, porém jamais finja uma felicidade. Qualquer pessoa consegue identificar uma falsa felicidade. Equilíbrio ajuda muito nesses momentos. Use-o!