7º BPM recupera motocicleta furtada em Simão Dias

c8df366a-bedf-9f87Uma equipe da Polícia Militar, por meio da 2ª Companhia do 7° Batalhão (2ªCia/7ºBPM), recuperou na tarde dessa terça-feira, 29, uma motocicleta que havia sido roubada instantes antes no Povoado Pau de Colher, situado no município de Simão Dias.

O veículo foi apreendido durante o patrulhamento no município de Tobias Barreto, distante 127 quilômetros da capital sergipana.

O fato ocorreu quando a guarnição do 2ªCia/7ºBPM, composta pelo sargento De Santana, cabo Santana e soldados Agnoel Silva, Jonan Rafael, Costa, Marinaldo, foi informada sobre o roubo de uma motocicleta Honda/Pop vermelha, de placa OEQ 7232, em Simão Dias. A partir daí, os militares efetuaram diligências na tentativa de localizar o veículo.

Após buscas, os policiais identificaram o suspeito transitando pela rodovia que liga Tobias a Riachão do Dantas no veículo roubado.

O homem, ao perceber a aproximação da viatura, abandonou a motocicleta e empreendeu fuga em direção a um matagal, logrando êxito. O veículo foi recuperado e levado para a delegacia para posterior adoção das devidas providências.

Foto: Gerliano Brito

ASCOM/SSP