PM prende homem por furtar estabelecimentos comerciais em Carira

Foto: PM/SE
A Polícia Militar, através da 2ª Companhia do 3º batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/3º BPM), efetuou a prisão na madrugada desta terça-feira, 03, de Wilson de Jesus Vieira, acusado por furtar objetos de estabelecimentos comerciais no município de Carira, distante 112 quilômetros da capital sergipana.
A ação ocorreu por volta das 04h, quando a guarnição de serviço, composta pelo sargento Costa, cabo Valdelício e soldado J. Amaral, foi acionada, via 190, por um vigilante de rua conhecido por Da Silva, informando que ele e outro vigilante teriam flagrado o acusado com o material produto de furto.
Ao chegar ao local, os militares entraram em contato com o autor do fato, que confessou ter subtraído os objetos de alguns estabelecimentos comerciais, conduzindo a guarnição até os locais dos furtos: uma Madeireira, de onde teria subtraído duas telasde proteção de aço;  um abatedouro, onde foi furtado dois frangos; além de um ventilador, um aparelho de som e uma bicicleta Monark, de cor vermelha.
De acordo com os militares, Wilson de Jesus Vieira, conhecido por “Wilson do sem terra”, já é um velho conhecido das Polícias Militar e Civil de Carira/SE, por práticas semelhantes, cumprindo Pena Alternativa no referido município.
Fonte: PM/SEEscrita por Lucas Santana