Acusado de assalto é preso pela Polícia Militar em Simão Dias

as564d6as54d6a5s4d6asd-250x297Policiais militares da 3ª Companhia do 7° Batalhão de Polícia Militar (3 °CIA 7 °BPM), prenderam por volta de 16h00 da tarde desta ultima terça-feira (21/07), um individuo identificado pelo nome de Maicon Luan Marinho, de 18 anos.

Segundo informações Maicon Luan e seu comparsa, um menor de idade, praticaram um assalto contra uma adolescente no Conjunto Centenário, município de Simão Dias, a jovem teve seu aparelho celular subtraído pelos indivíduos. Ainda segundo informações a arma utilizada na pratica do crime foi um Canivete.

Após uma ligação através do 190, a guarnição composta pelo Sargento Gilton, Gilvan e Hudinaldo, o Cabo Valdivino e Edidelson, iniciou rondas no intuito de localizar os indivíduos. Nas proximidades da praça Vicente Ferreira de Souza (Praça de Eventos) os policiais conseguiram localizar Maicon Luan, mas o seu comparsa conseguiu escapar da abordagem.

Maicon Luan morava no bairro Santos Dumont em Aracaju, e atualmente estava morando no conjunto Centenário em Simão Dias.

O caso foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP ), onde foi reconhecido pela vítima.

A polícia militar de Simão Dias informa para outras possíveis vítimas do individuo, que compareça no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) para fazer o reconhecimento do mesmo.

Com informações de Sérgio Roberto / Simão Dias como eu vejo