ACUSADO DE HOMICÍDIO EM FESTA É MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA CIVIL DE SIMÃO DIAS

Nesta madrugada de domingo, 27, a Polícia Civil de Simão Dias agiu novamente no combate ao tráfico de drogas no município e nessa ação um elemento acabou sendo morto no confronto. Por volta das 5 horas da manhã, agentes da Polícia Civil comandados pelo delegado Fábio Alan Pimentel entraram numa casa à procura de Adeilson de Souza Tavares, 19 anos, vulgo “Dico”, acusado de ser traficante de drogas e homicida.

De acordo com informações passadas pelo delegado de Simão Dias, o elemento teria disparado contra os policiais e na troca de tiros acabou sendo ferido. Embora tenha sido socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o rapaz não resistiu e morreu.
Ainda de acordo com informações passadas pela Polícia Civil, na residência, localizada no conjunto José Neves da Costa, foram encontradas quantidade de cocaína e uma arma de fogo calibre 32. Através de levantamentos iniciais da Delegacia de Simão Dias, Fábio Alan teria chegado a conclusão que “Dico” era acusado de traficar entorpecentes além de ter assassinado José Menezes Santos, 23 anos, no povoado São José, município de Poço Verde, durante evento festivo que ocorreu no dia 2 de fevereiro deste ano. Na oportunidade, Rosemberg Menezes de 32 anos também foi ferido, mas felizmente sobreviveu.

Informações: Portal Edelson Freitas