Acusado de tentar matar Ex-companheira em Simão Dias morre em confronto com a polícia

A Polícia Civil de Simão Dias comandada pelo delegado Dr. Fábio Alan Pimentel com o apoio do Capitão Flávio Arthur realizaram nesta madrugada uma operação que culminou em duas prisões, apreensão de drogas e em confronto dois elementos acabaram mortos.

Assim que os policiais chegaram no povoado Paracatu teriam sido recebidos a tiros pelos meliantes e no confronto, os dois em menor número acabaram alvejados e embora socorridos não resistiram e morreram. Um deles é conhecido pelo apelido de “Guito, procedente de Salvador (BA). O outro elemento abatido no confronto se trata de Giovani, acusado de tentar matar uma jovem de 17 anos, na manhã da última quinta, no centro de Simão Dias.

Segundo informações ambos possuíam passagens pela polícia e são suspeitos de estarem agindo na prática de vários assaltos na região.

Ainda na operação, policiais estiveram no conjunto José Fraga Matos onde dois acusados de tráfico de drogas foram presos e com eles entorpecentes também foram aprendidos. Aguarde outras informações.
Informações: Portal Edelson Freitas

Delegado de Simão Dias Dr. Fábio Alan Pimentel Foto/SSP
Delegado de Simão Dias Dr. Fábio Alan Pimentel Foto/SSP

 

IMG-20140308-WA0080 IMG-20140308-WA0081

Fotos Rogerio/simãodiascomoeuvejo