Acusados de assaltos acabam detidos após perseguição policial

1_news_66_81fa5ab24ab791f8d30042195e706ea8Ângelo Bonfim Marques, 18 anos, foi preso e o parceiro dele, um adolescente de 14 anos apreendido.

Primeiro um roubo de carro na noite de ontem (1º) em Aracaju. Depois vários assaltos a moradores no município de Frei Paulo  que resultou em uma perseguição policial e acabou com a prisão de Ângelo Bonfim Marques, 18 anos, e na apreensão de um adolescente de apenas 14 anos. Os dois seriam moradores do bairro Santos Dumont, zona norte da capital sergipana, e teria a cidade do interior para praticar assalto a um estabelecimento comercial.

A dupla tinha acabado de assaltar uma estudante nas proximidades do ginásio de esportes de Frei Paulo. Em um veículo modelo Celta, cor prata, o adolescente desceu em posse de um revólver calibre 38, e roubou o aparelho celular e uma bolsa que a jovem carregava.

Após esse assalto, a Polícia Militar foi avisada e avistaram o veículo onde estava a dupla. Ao perceberem a presença da viatura policial, iniciaram uma fuga. Iniciou uma perseguição policial, e na região do povoado Coité dos Borges, o adolescente teria feito um disparo de arma de fogo contra os policiais, que revidaram. Um dos tiros acabou acertando o veículo em que estava a dupla, Angelo que conduzia o carro perdeu o controle e acabou batendo em um barranco. Eles acabaram detidos.

Carro roubado

O veículo utilizado pela dupla, o Corsa, cor prata, placa policial JPZ8461 foi roubado na noite de ontem (1º) na rua X-2, no conjunto Augusto Franco.  A vítima contou à polícia que estava chegando em casa quando os dois indivíduos chegaram à pé, um deles portando arma de fogo abordaram o rapaz. Logo em seguida, fugiram levando o carro, e diversos objetos que estavam dentro do veículo, além de dinheiro da vítima.

1_news_66_409cf08a9fafd604092ea974913d580e
Foto: Isto é Sergipe