Adolescente continua sob cárcere privado de ex-namorado, diz família

Garota foi sequestrada pelo ex-namorado na porta de casa, em Lagarto.
Os familiares de Monaliza Costa Silva, 17, continuam aflitos com o sequestro da garota. Conforme a mãe dela, nenhum outro contato foi feito e a polícia ainda não descobriu o paradeiro do sequestrador e vítima. Ela foi raptada na noite da última segunda-feira, 4, pelo ex-namorado e fugitivo da Delegacia de Lagarto, identificado como Éverton de Santana Oliveira Júnior.O delegado responsável pelas investigações, Hilton Duarte, diz que ainda não foi possível localizar Éverton e nem o local para onde teria levado a vítima, mas garante que as investigações estão sendo priorizadas para evitar qualquer tragédia. A mãe da garota, Denise Silva, diz não ter recebido mais notícias da filha e que a aflição aumenta a cada hora que se passa.

Relembre

Na terça-feira, um dia após o sequestro, a mãe conseguiu contato via rede social com a filha e foi confirmado o sequestro. Horas depois, Éverton Santana fez uma ligação para a ex-sogra informando que não faria nenhuma mal a garota e a devolveria ainda na quarta-feira, 6, mas a promessa não foi cumprida.

Éverton Santana fugiu da Delegacia de Lagarto na madrugada do dia 27 de dezembro de 2015. Ele estava preso por suposto envolvimento com roubo no mesmo município. Conforme a mãe de Monaliza, a filha e o homem tiveram um relacionamento há alguns meses, e atualmente ela estaria namorando outro rapaz.

 

 

fonte:Portal Lagartense