Adolescente Sergipana perde mais de 10 kg com ajuda de nutricionista e personal trainer

A sergipana Catarina Dantas, 15 anos, tomou a iniciativa e iniciou um projeto de emagrecimento no mês de maio desse ano. O projeto tem como objetivo reduzir a quantidade de gordura do corpo para obter uma qualidade de vida melhor.

Logo quando iniciou o projeto, a jovem pesava 76 kg. Ela fez a reeducação alimentar por conta própria e depois procurou uma nutricionista e um personal trainer. “Decidi definitivamente mudar de vida. Comecei com uma reeducação alimentar sem nenhum acompanhamento e comecei a perceber melhoras no meu corpo. Fui em busca de uma nutricionista que me deu dicas de como deveria me alimentar corretamente e também um personal para me ajudar nos exercícios”, conta.

Catarina disse ainda que não precisou tomar remédios ou fazer dietas rigorosas para alcançar o objetivo. “Não foram nem com dietas loucas nem remédios, apenas atividade física e muita determinação”, revela. Atualmente ela pesa 65 kg e continua com o projeto. “Minha meta é chegar aos 60 kg. Faço muay thai e funcional três vezes na semana. Posto diariamente minhas refeições e dicas diárias no meu Instagram“, explica.Adolescente perde mais de 10 kg com ajuda de nutricionista e personal trainer