Amaury toma posse como vereador na Câmara de Poço Verde

Juramento na Tribuna da Câmara
Juramento na Tribuna da Câmara

“É com um misto de alegria e de tristeza que o assumo o mandato de vereador. Alegria por que estou concretizando um sonho de muitos anos, desde quando concorri a primeira eleição em 2004. Tristeza pelas circunstâncias e fatos que por si só falam”, disse Amaury (PSC), logo após o juramento na Tribuna da Câmara durante concorrida solenidade de posse, na sessão da última terça-feira, 24.

Emocionado, Amaury agradeceu a Deus e disse sentir-se honrado em representar o povo na Câmara. “Vou legislar, fiscalizar e apresentar indicações que beneficiem o povo. Quero honrar a cada um dos 384 votos recebidos na eleição de 2012”, pontuou Amaury, enfatizando que todas as palavras de boas-vindas e incentivo que recebeu nos últimos dias serão as base para o seu trabalho.

Para Amaury, o período é curto. “Será nesse curto espaço de tempo que vou trabalhar e buscar defender o interesse público da população. Desempenharei um mandato com ética, além de poder, agora, ampliar o meu trabalho social, na área da saúde”, esclareceu.

Reconhecimento
“Esse velho companheiro está realizando o seu sonho que sempre carregou, de iniciar a sua trajetória política, através de um mandato parlamentar. Com o seu trabalho exemplar na assistência as pessoas mais necessitadas têm muito a contribuir”, enfatizou o ex-prefeito Everaldo.

Boas vindas
“Essa Casa ensina. Vai contribuir e muito para a sua vida pública. Só aprendemos respeitando as diferenças. Você chega para dividir a responsabilidade da oposição. Aqui, somos 11 escolhidos pela sociedade. Que Deus lhe ilumine. Desejo-lhe um mandato de excelência”, falou João Ramalho.

Família
O vereador Gilson Rosário recordou a época quando dona Rosa e seus filhos chegaram em Poço Verde. “A sua posse honra o voto de cada um que voto em você. O bom serviço prestado aqui será reconhecido pelo povo. Uma grande jornada pela frente”, pontuou Gilson.

Prenuncio
“Os fatos da noite de hoje, é apenas a antecipação, do que aconteceria em 1 de janeiro de 2017. Suas ações, Amaury, são visíveis nas ruas, nos bairros e povoados, saiba que no próximo pleito, você logrará êxito como um dos vereadores mais bem votados”, prenunciou Rivan Francisco.

Merecedor
“As pessoas que estão aqui é por gostam de você. Sem sombra de dúvida, você é um merecedor! Que juntos possamos fazer o melhor pelo povo”, relatou Luciano.

Encontros
” Seja bem-vindo. Na capital, é Amaury de carro, e eu de moto taxi, sempre juntos para trabalhar em parceria em prol da saúde do povo de Poço Verde”, recordou a vereadora Damares.

Alegria

“Sei da alegria de dona Rosa nesse momento. Tudo isso é da fruto da criação que ela deu a seus filhos – fazer o bem sem olhar a quem. Você, Amaury, aqui deveria está há mais tempo. Sempre nos encontramos nas estradas, e como sempre você com o seu carro lotado, prestando o bom serviço de saúde ao povo”, concluiu dona Délia.

Vereador Amaury
Vereador Amaury