Antonia Fontenelle vai ao teatro com ex-ministro do STF Joaquim Barbosa

ANTONIA FONTENELLE VAI AO TEATRO COM EX-MINISTRO DO STF JOAQUIM BARBOSA

Antonia Fontenelle aproveitou a noite deste domingo (7) para ir ao teatro. A atriz foi fotografada ao deixar o Oi Casa Grande, no bairo do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, após assistir ao espetáculo “Elis, a musical”, que vem fazendo uma temporada de grande sucesso.

Antonia, que recentemente assumiu um romance com Jonathan Costa, estava acompanhada pelo ex-Ministro do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa, com quem deixou o local. Os dois foram fotografados conversando em frente à entrada do teatro após o fim da apresentação.

Novo namorado é 19 anos mais novo que Antonia Fontenelle

Acostumada em ver seu nome sempre na mídia, Antonia voltou a ser assunto nos últimos dias ao assumir um romance com Jonathan Costa, de 21 anos. O rapaz, que é filho dos funkeiros Rômulo e Verônica Costa, posou ao lado da atriz em fotos compartilhadas por ela em seu perfil do Instagram. Em uma delas, ele aparece com os cabelos tingidos de loiro. “Tá russo”, brincou Antonia na legenda da imagem.

Antonia Fontenelle não assumiu oficialmente, nem tampouco colocou um rótulo em seu relacionamento com Jonathan. Ela não assumiu nenhum romance desde que colocou um ponto final no namoro com o jogador de futebol Emerson Sheik.

“Eu achei que estava pronta para assumir um novo relacionamento, me enganei. Peço perdão ao Emerson”, declarou na época, quando o relacionamento chegou ao fim.

Atriz compartilha foto ao lado do novo namorado e da ‘sogra’

Na tarde deste domingo (7), Antonia Fontenelle usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma foto na qual aparece ao lado do namorado, Jonathan, e da mãe dele, Verônica Costa. Pelo visto, o relacionamento já foi aprovado pela sogrona. “Eu olhando pro lado contrário, pra variar #amores”, escreveu na legenda.

Antonia Fontenelle é viúva do ator e diretor Marcos Paulo, que faleceu em novembro de 2012, aos 61 anos, vítima de uma embolia pulmonar. O casal de artistas ficou juntos por cerca de sete anos, mas vivia em casas diferentes.

Antonia Fontenelle vai com ex-Ministro Joaquim Barbosa a teatro no Rio de Janeiro