Aracaju: Chuvas Provocam Alagamentos E Causam Muitos Transtornos

As chuvas que tem caído torrencialmente desde a primeiras horas da última segunda-feira (23), estão causando muitos transtornos para a população aracajuana.

Os problemas ficaram mais complicados no inicio da manhã desta quarta-feira (25), que chove desde a madrugada. Dezenas de ruas do centro de Aracaju estão totalmente tomadas pelas águas e os prejuízos já começaram a aparecer.

No centro da capital, as situações mais complicadas estão nas ruas Pacatuba, Estância e Boquim, onde as ruas estão totalmente alagadas.

Na avenida Augusto Mainard, saindo da rua da frente sentido Praça Dom José Thomaz, o alagamento das ruas impede a circulação de veículos. Já na avenida Euclides Figueiredo o trânsito foi totalmente interrompido, já que a lâmina de água assusta os motoristas.

Nos bairros a situação é ainda mais complicada. Na entrada do bairro Soledade, as águas estão impedindo a trafego de veículos. No Jardim Bahia, a situação é ainda mais difícil, já que o canal transbordou e as ruas estão totalmente alagadas. Na Euclides Figueiredo, na região conhecida como Maria Gorda, as águas estão invadindo as residências e o trânsito está interrompido.

Preocupação – o sistema de metereologia prevê que as chuvas devem continuar até o final de semana. Isso deixa as secretarias de defesa em estado de alerta.

Com informações do programa Jornal da Ilha