ARMAS SÃO APREENDIDAS DURANTE FESTAS EM CÍCERO DANTAS E POMBAL

Ribeira do Pombal
Por volta de 01h:30min de domingo 1º, policiais militares de Ribeira do Pombal, apreenderam um revólver cal. 32, contendo três munições, durante a realização de uma festa no Povoado Boca da Mata, Zona Rural da cidade de Ribeira do Pombal (BA).
A arma foi encontrada durante uma abordagem no interior de um veículo VW Gol, de cor vermelha, demais dados não informados. Estavam no carro José Raimundo Moura Macedo, além do proprietário Gildeone Moura de Jesus, ambos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, juntamente com a arma encontrada, onde o responsável pela mesma responderá por porte ilegal de arma de fogo.
Essa não é a primeira vez que foliões são vistos armados naquele povoado. Em 2014, por exemplo, houve um homicídio durante a realização do festejo.
Cícero Dantas
Horas depois da ação dos policiais pombalenses, PM’s de Cícero Dantas prenderam Abimael Almeida Pimentel, residente em Cícero Dantas, durante os festejos no Povoado Itaparica do Gama, Zona Rural da cidade de Cícero Dantas (BA).
O rapaz estava portando na cintura um revólver cal. 32, contendo seis munições intactas. Assim como no primeiro caso, tanto a arma, quanto o seu proprietário, foram conduzidos para a Delegacia local, onde Abimael responderá por porte ilegal de arma de fogo.
FONTE: POMBAL ALERTA