Prefeitura de Simão Dias implanta serviço que emite contra cheque online

 

Visando melhorar e dignificar o atendimento ao servidor público municipal, o Departamento de Recursos Humanos simãodiense implantou o serviço que permite emitir o contra cheque online. O funcionalismo de Simão Dias já pode contar com essa inovação que trará comodidade, praticidade e rapidez na execução do serviço.

De acordo com o diretor do Departamento de Recursos Humanos, Isaias Junior, o contracheque virtual é mais uma facilidade para os servidores públicos da Prefeitura de Simão Dias, que poderão através do endereço eletrônico (www.simaodias.se.gov.br), ter a visualização e impressão de seu contracheque.

“A partir desse mês de outubro, começamos a oferecer o serviço de contra cheque online, uma forma de melhor atender ao servidor municipal. O mesmo poderá emitir o seu contra cheque de qualquer lugar e a qualquer hora, diminuindo assim a burocracia”, explica o diretor de RH, Isaias Junior.

Para a servidora Maria de Cássia, a implantação do serviço só vem confirmar o compromisso da prefeitura de Simão Dias com a classe funcional. “Agora será mais prático e rápido emitir o contra cheque. O novo sistema permite uma maior acessibilidade aos serviços da prefeitura e demonstra a preocupação da gestão com os seus funcionários”, relata a funcionária pública.

Para imprimir o documento de forma adequada o servidor terá que acessar o site da prefeitura (www.simaodias.se.gov.br), clicar no banner contra cheque online e colocar os números do CPF e a senha de acesso, que será disponibilizada no contra cheque do mês de setembro.

1380239_574103942626686_1385574454_n

Fonte: Prefeitura de Simão Dias