Assaltantes do Bradesco liberam reféns e levam R$ 20 mil

asssdrert56hj5ku45klyusdffbvnj654-3-250x166A polícia continua no encalço dos dois assaltantes que levaram cerca de R$ 20 mil da Agência Bradesco, localizada no conjunto Parque dos Faróis, município de Nossa Senhora do Socorro.  Após liberarem as duas clientes na porta do banco, eles fugiram em um veículo de marca Jeta e cor branca no conjunto Lourival Batista e pegaram outro carro de marca Gol em direção ao bairro Santa Maria.

De acordo com o cabo da Polícia Militar de Sergipe, Oscelo Cruz, a equipe Gavião 01 recebeu a informação que estava havendo um assalto aqui na agência Bradesco do Parque dos Faróis e quando chegaram ao local, os dois assaltantes estavam dentro do banco.

a5s4d5a4sd5af6dfh7489d7f-1-250x166
Cabo Oscelo: “Fizeram duas mulheres de reféns até o carro” (Fotos: Portal Infonet)

“O pessoal que estava aguardando a agência abrir estava aqui na frente, todos abaixados com as mãos na cabeça. Ao perceberem a presença da polícia, após concretizarem o assalto, seguraram duas pessoas como reféns para dar fuga a eles até o veículo, um Jeta branco, abandonaram os reféns na porta e empreenderam fuga”, relata.

Cabo Oscelo disse ainda que na tentativa de interceptar a fuga dos assaltantes, ele e o cabo Ismerim dispararam tiros na porta do carro. “Disparamos alguns tiros na porta e já fomos informados de que um deles está ferido, pois abandonaram o Jeta no conjunto Lourival Batista e o carro está sujo de sangue. Apesar de eles terem chegado atirando [Foram dois tiros de calibre 12], ninguém ficou ferido e segundo a gerência, levaram 20 mil reais”, acrescenta.

Por Aldaci de Souza / infonet.com.br

a5s4d5a4sd5af6dfh7489d7f-2-620x412
Policiais continuam na porta da agência que suspendeu o atendimento