Atleta lagartense fica em 2º colocado no campeonato sergipano de MTB

Ricardo Brito, atleta lagartense em sua segunda corrida ficou em 2º lugar na prova de Tobias BarretoIMG_67500586905173 pelo campeonato sergipano de MTB.

Na manhã deste domingo (1), aconteceu a 4º trilha de MTB na cidade de Tobias Barreto, vieram atletas de várias partes do estado de Sergipe e outros estados brasileiros, entre eles estão Bahia e Maceió.

Foi uma largada muito forte, o atleta lagartense largou muito bem se mantendo em 3º lugar, o 1º colocado largou muito bem abrindo uma certa vantagem para os demais.

Usando de sua inteligência, força e técnica o atleta Ricardo Brito conseguiu assumir a 2º colocação e posteriormente assumir a liderança e imprimir seu ritmo abrindo mais de 1 minuto de vantagem para o 2º colocado.

Segundo o atleta a organização tinha informado que o evento seria de 27km, no km 20 com o vento contra ele resolveu diminuir o ritmo, já no final do percurso marcando 23km foi alcançado pelo 2º colocado e mais a frente já avistando a linha de chegada partiram para o Sprint final, sprintando por ultimo o atleta lagartense terminou em 2º colocado com uma média de 23.5km/h e seus batimentos cardíacos atingiram a média de 179BPM.

O atleta agradece a todos que o apoiaram, seu treinador André Melo, seu nutricionista Diogo Teodisio, amigos, sua esposa Reilane Alves e também aos patrocinadores.

IMG_67415089423115