Banda Lagartense é assaltada na BR 101

Banda Lagartense é assaltada na BR 101
Os músicos da Banda Masters estavam aguardando socorro mecânico quando foram surpreendidos por marginais armados.

O fato ocorreu às 20hs dessa quarta-feira (28). A van da banda que seguia para Aracaju quebrou no Km 133 da BR-101 próximo ao pov. Taboca no município de Itaporanga D´Ajuda.

Mesmo com dificuldades de sinal de telefonia celular a seguradora do veiculo foi acionada. Além de um guincho os músicos estavam aguardando há quase uma hora por dois taxis que viriam de Lagarto para seguirem viagem. Um dos taxis chegou mais rápido e levou metade dos músicos e dos instrumentos. Pouco tempo depois chegou o guincho, foi nesse momento que os marginais chegaram a pé e surpreenderam os ocupantes que restaram e o motorista do guincho. Um dos músicos percebendo a aproximação suspeita tratou de correr atravessando as duas pistas e se abrigando no mato.

Armados de revólver e facão os marginais tomaram dinheiro e aparelhos celulares de todos. Só do motorista do guincho foi levada além de aparelho celular a quantia de R$ 850,00, cartões de crédito e talão de cheque.

O motorista do guincho acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizou buscas na BR, mas não conseguiu localizar os suspeitos. Ao chegar à capital registraram boletim de ocorrência na Delegacia Plantonista.

Convém ressaltar que o empresário e sócio proprietário da Banda Masters Ediraldo Rodrigues, fez questão de ressarcir o prejuízo dos seus colaboradores.

 

 

fonte:http://www.lagartense.com.br/