BANDIDO TROCA TIROS COM A PM E ACABA MORRENDO EM ITAPICURU – BA

Bandido acusado de está aterrorizando as cidades circunvizinhas morreu após resistir à abordagem e trocar tiros com a polícia na noite desta sexta-feira (18) em Itapicuru-Bahia. A ação ocorreu quando o grupamento da CAEL – Companhia de Ações Especiais do Litoral Norte realizava ronda na comunidade de Catu Grande, zona rural de Itapicuru.

De acordo informações preliminares, o corpo está na Santa Casa em Itapicuru onde dezenas de curiosos aguardam a confirmação de que realmente se trata do elemento de nome Edson Silva Fonseca, vulgo ”Tinho”, com idade estimada entre 35 e 40 anos, morto por volta das 20hs desta sexta-feira após atirar contra uma guarnição da CAEL que fazia ronda na zona rural de Itapicuru e revidou ao ataque do bandido que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Informações dão conta de que, o bandido agia em diversas cidades da regiões, onde  encontra-se casos recentes em Rio Real, Olindina, Itapicuru e Nova Soure, incluindo uma fuga do presídio de Mata Escura em Salvador. O bandido era considerado como de altíssima periculosidade, pela sua extrema frieza de agir e matar todos que pudessem colaborar com a sua incriminação ou captura.

altAquu1NtCw9uO0j9hwtdiw7SL2LUIUjGu9bJApL79Sj2e


Fonte: crisopolisemfoco