Bruna Marquezine é eleita a mulher mais sexy do mundo

3652703856-bruna-marquezine-aparece-irreconhecivel-em-ensaio-de-revista-1217977643Bruna Marquezine também estava no páreo para uma votação: a de mulher mais atraente do mundo. E, como não poderia deixar de ser, ela venceu, com 314 mil votos, em uma eleição promovida anualmente pela revista Vip.

A atriz, que volta à TV em “Lady Marizete”, novela das sete que estreia no primeiro semestre de 2015, acabou com o reinado de Paolla Oliveira, escolhida no ano passado como a Mulher Mais Sexy do Mundo na mesma disputa. A revista chega na próxima semana às bancas.

Novata no ranking

Como completou 18 anos em 2013, Bruna só então pôde concorrer ao posto de mulher mais sexy pela revista. E logo que entrou na competição a atriz já conquistou a terceira colocação, ficando atrás apenas da cantora Anitta e da grande vencedora do ano passado, a atriz Paolla Oliveira.

Vida pessoal

Aos 19 anos, Bruna Marquezine está curtindo bastante a sua juventude. Sempre rodeada por amigos, famosos ou não, a atriz é presença certa nas mais badaladas festas, shows e eventos. E sempre muito animada.

Em uma dessas festas, a atriz conheceu seu atual affair, Raphael Sumar, um dos produtores do evento, com quem foi flagrada aos beijos. “O Raphael e aBruna estão se pegando forte e sempre. Ele está superpilhado nela. Mas não estão namorando”, contou uma fonte ao ‘Purepeople’.