Cachorrinho encanta internautas pelos cuidados que tem com uma bebê recém-nascida

Ele dorme perto da bebê e não tira os olhos dela.

cachorrinho-encanta-internautas-pelos-cuidados-que-tem-com-uma-bebe-recem-nascida
cachorrinho-encanta-internautas-pelos-cuidados-que-tem-com-uma-bebe-recem-nascida

 

Dizem que o cão é o melhor amigo do homem, mas um filhote tem encantado internautas ao demonstrar seu carinho por uma bebê recém-nascida.
A mãe da recém-nascida chamada River, Reddit Prolificsalo fotografou momentos em que o cão, Zero, um Shiba Inu, se mostra muito ligado à nova bebê da casa, olhando ela enquanto trocam suas fraldas, dorme ou brinca e deitando ao seu lado, sempre encontrando alguma forma de estar perto da recém-nascida, encostando as patinhas nela ou cheirando-a.
Em um post compartilhado na segunda-feira em sua página, Reddit escreveu: “Acabamos de ter uma nova bebê há duas semanas. Meu cachorro decidiu que ela é sua e fica mais perto que ele pode dela em todos os momentos”.
Uma das fotos mostra a neném deitada em um cobertor no chão, com Zero sentado ao lado dela e descansando o nariz em sua mão aberta. Em outra, River tira um cochilo no sofá, e pode-se ver a cabeça de Zero logo abaixo vigiando atentamente a bebê. Zero ainda mantém um olhar atento sobre o River quando ela tem a fralda trocada.
O post da mãe teve 1.534 respostas, após ser publicado segunda-feira. Muitas pessoas escreveram que seus cães se comportaram de forma semelhante com seus filhos. “Nós tivemos uma situação semelhante com a nossa Shelty”, escreveu um usuário. ‘Quando a minha mãe me pegava no colo para arrota, Shelty rosnava para ela por achar que estava me ferindo.”
De acordo com o Reddit, Zero é um dos dois irmãozinhos que ela e o marido adotaram.”Sua irmã é Ichi (“um” em japonês)”, escreveu ela. Meu marido é um programador e pensei que seria legal ter filhotes binários.”
Fonte: techmestre