Caminhão é interceptado pela Polícia Federal em Simão Dias com maconha

5sad45as4dasNa última quinta-feira (04), a Polícia Federal em Sergipe realizou Barreira Policial na cidade de Simão Dias/SE com o objetivo de verificar informação de tráfico de drogas praticado pelos indivíduos Francisco Jose do Nascimento e Geraldo Vieira da Silva Filho, que estariam transportando maconha em um caminhão de mudança de placas CZC 2530, sendo que outro caminhão (placas CZC 0862), conduzido por Ismael Frutuoso de Souza realizava a função de “batedor”, no qual é o termo usado para o veículo que fazia a segurança do caminhão.

Os Policiais Federais deram ordem de parada aos veículos quando os mesmos passaram pela Barreira Policial, os condutores apresentaram os documentos pessoais e da carga que estava sendo transportada (mudanças).

Em uma revista mais detalhada, os Policiais encontraram a droga (maconha) no interior das várias caixas suspeitas e que estavam sem nota fiscal transportadas no baú do caminhão (CZC 2530). Os envolvidos não souberam informar o destino de tais caixas, as quais foram carregadas no estado de São Paulo.

Os dois homens foram indiciados por tráfico de drogas e associação por tráfico de drogas, com a agravante de tráfico interestadual e encontra-se à disposição da Justiça Estadual.

Comunicação Social – SR/SE