Cão corroído por bicheira é retirado do lixo e se transforma

Quando viu o cão encolhidinho e raquítico no meio do lixo, Wilson Martin Coutinho, de Nova Iguaçu, no Rio, não o ignorou.

Sim, porque a tendência das pessoas é ignorar, achar que o cão “se vira”, que está acostumado ao lixo, à bicheira e fadado à morte.

Davi, como foi batizado o cão, tinha a cauda comida por bicheiras. Seria devorado pouco a pouco. Ele estava à beira da morte por desnutrição. Economizei nas fotos fortes aqui, mas ainda dá para ver.

O bicho se transformou.

Wilson não é rico, não tem uma clínica veterinária à disposição e nem tempo de sobra. Mas ele tem três coisas que fazem toda diferença em um humano: compaixão, caráter e mão na massa.

Inspire-se com a recuperação incrível de Davi na sequência de fotos:

(Dica fofa dada pelo amigão Diego Ribas, jornalista de primeira, amigo do R7 e coração mole como a gente. Fonte: schnauzi.com)

Câmera flagra momento de abandono de cachorro

1-wilson-martins-salva-cachorro

2-wilson-martins-salva-cachorro

4-wilson-martins-salva-cachorro

5-wilson-martins-salva-cachorro

6-wilson-martins-salva-cachorro 7-wilson-martins-salva-cachorro 8-wilson-martins-salva-cachorro 9-wilson-martins-salva-cachorro 10-wilson-martins-salva-cachorro 11-wilson-martins-salva-cachorro 14-wilson-martins-salva-cachorro 16-wilson-martins-salva-cachorro 18-wilson-martins-salva-cachorro 19-wilson-martins-salva-cachorro 20-wilson-martins-salva-cachorro

fonte: http://noticias.r7.com/blogs/patas-ao-alto