Carlos Rabello vive clima de ansiedade com estreia contra o Ita

janeiro, no Presidente Médici. Técnico ainda estuda adversário

Sergipe e Itabaiana vão iniciar a temporada já se enfrentando em um clássico. O jogo marca a abertura oficial do Campeonato Sergipano. Ainda em fase de pré-temporada, as equipes passam por um processo de formação de elenco e de busca de uma identidade de jogo. Justamente por isso, pouco se conhecem.

O técnico do time colorado, Carlos Rabello, está buscando informações do adversário para passar para os jogadores, e já fala em clima de grande ansiedade para a estreia na competição.

Carlos Rabello fala de ansiedade para estreia contra o Itabaiana (Foto: Gleyson Prado)Carlos Rabello fala de ansiedade para estreia contra o Itabaiana (Foto: Gleyson Prado)

– São duas equipes que estão em formação para essa competição, é um clássico e é evidente que nós temos uma condição de vencer, como eles também têm porque eles jogam em casa. Além disso, há uma ansiedade, pois toda estreia em uma competição gera bastante ansiedade e eu acredito que vai ser um grande jogo. E eu espero, é lógico, que o Sergipe saia como vencedor dessa partida – disse Carlos Rabello.

Antes desta partida, o Sergipe tem marcado um jogo-treino para o próximo sábado, às 15h30, no João Hora de Oliveira, contra o Aracaju. É a oportunidade para que Rabello possa conhecer melhor alguns dos seus novos comandados e começar a armar o time para o Campeonato Sergipano.

 O clássico de abertura do estadual contra o Itabaiana está marcado para o dia 25 de janeiro, no Presidente Médici. O grande objetivo do alvirrubro, além da busca pelo título, é conseguir uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

 

 

fonte:Por GloboEsporte.comAracaju, SE