Casal homossexual é agredido por vizinho na Zona Norte em Aracaju

Um casal homossexual foi agredido fisicamente por um vizinho no Bairro Santos Dumont, casal_homossexualZona Norte de Aracaju (SE), na noite desta segunda-feira (09). De acordo com a polícia, as agressões ocorreram por volta das 18h, quando uma das vítimas tentou conversar com o agressor que as difamava.

Ainda segundo a polícia, as duas mulheres, de 40 e 43 anos, convivem há cerca de cinco anos. Elas foram até a Delegacia Plantonista para prestar queixa e informaram, que assim que uma foi conversar com o homem, foi agredida por ele com uma paulada na cabeça. Ao ver a companheira caída, a mulher decidiu socorrê-la e também foi agredida. Ela teve ferimentos nos braços e na cabeça.

As vítimas acionaram a polícia e foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento Nestor Piva, também na Zona Norte, onde foram atendidas e liberadas pouco tempo depois. Elas foram conduzidas pelos policiais até a delegacia onde registraram boletim de ocorrência.

Na delegacia, as vítimas e o agressor prestaram depoimento. Ele informou ao delegado, que foi agredido primeiro, além de ter sido ameaçado pelas vítimas e só fez se defender. O caso será encaminhado para a 3ª Delegacia Metropolitana, que irá apurar o que de fato ocorreu, bem como irá convocar os envolvidos para prestarem esclarecimentos.

Do G1 SE

Comentários