Cencosud abre mais de 1 mil vagas temporárias em 5 Estados, inclusive Sergipe

Vagas são para as redes GBarbosa, Prezunic, Bretas, Perini e Mercantil Rodrigues em 82 municípios

A Cencosud Brasil, quarta maior varejista do País, está com 1.050 vagas temporárias abertas para atender o aumento da movimentação nas lojas no final do ano. A empresa, com 222 supermercados, abre oportunidade nas redes GBarbosa, Prezunic, Bretas, Perini e Mercantil Rodrigues das regiões Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

As vagas, distribuídas pelos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Bahia e Sergipe, são para operador de caixa, auxiliar de operações, conferente, separador, repositor, auxiliar de patrimônio, controle operacional, zelador, empacotador, produção, ajudante de depósito, montagem das Cestas de Natal, balconistas, atendentes de recepção e ajudante de motorista.

Para concorrer, é preciso ter no mínimo 18 anos e disponibilidade de horário. Não é necessário ter experiência para participar do processo de seleção. O regime de trabalho é de 44 horas, com folgas semanais. A Cencosud Brasil oferece salário compatível com o mercado e vale-transporte. As vagas também contemplam oportunidades para pessoas com deficiência. No GBarbosa, Perini e Mercantil Rodrigues para preencher as vagas é necessário ensino médio completo. No Prezunic, as vagas para atendente de caixa, exige ensino médio, já para repositor, o nível de escolaridade pedido é ensino fundamental.

No Sudeste e Centro-Oeste, o Bretas conta com 421 vagas temporárias em 70 municípios em Minas Gerais e Goiás. O Prezunic oferece 350 vagas no Rio de Janeiro, Baixada Fluminense (Duque de Caxias e Nilópolis) e Região Metropolitana (Niterói).

No Nordeste, o GBarbosa anuncia 177 vagas em Salvador, Feira de Santana, Alagoinhas, Camaçari, Vitória da Conquista, Aracaju e Ilhéus. A Perini proporciona 107 contratações em Salvador (BA). O Mercantil Rodrigues tem abertas 50 vagas nos municípios de Salvador (BA), Feira de Santana (BA), Lauro de Feitas (BA) e Aracaju (SE).

Para participar dos processos seletivos:

Nas redes GBarbosa, Perini e Mercantil Rodrigues, os interessados devem enviar currículo paracurriculos01.ba@onlinegestao.com.br ou ligar no (71) 3444-4800. No Prezunic, os candidatos devem deixar os currículos no Serviço de Atendimento ao Consumidor presente nos 31 supermercados distribuídos no Estado do Rio de Janeiro. Para as vagas do Bretas, em Minas Gerais os currículos devem ser enviados parafernanda.magalhaes@manpower.com.br, já as vagas de Goiás no email rh.go@onlinegestao.com.br

Sobre o Grupo Cencosud

Líder em vendas na América Latina e quarto maior varejista do Brasil, o Grupo Cencosud tem como foco fornecer aos clientes os melhores preços e produtos. Para atingir esta meta, opera no país com mais de 220 lojas e 30 mil colaboradores, estando presente em oitos estados (Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e Sergipe) por meio das bandeiras GBarbosa, Bretas, Prezunic, Perini e Mercantil Rodrigues. Possui ainda um escritório administrativo na cidade de São Paulo. No país desde 2007, o Grupo Cencosud atua com vários modelos de varejo: super e hipermercados, farmácias e lojas de eletroeletrônicos (Eletro Show). Fundado em 1963, possui ações nas bolsas de Santiago e Nova York, além de atuar em cinco países – Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru – e manter escritório comercial na China. A companhia emprega diretamente mais de 140 mil colaboradores em mais de 900 estabelecimentos comerciais.

Éder Rezende

cdn – comunicação