Com momentos memoráveis na TV, Silvio Santos completa 84 anos; confira as maiores gafes do apresentador!

CONFIRA AS GAFES DO HOMEM DO BAÚ!

Nesta sexta-feira (12), Silvio Santos completa 84 primaveras no auge do sucesso e, sem dúvidas, sendo considerado um dos maiores comunicadores do Brasil. De uns tempos para cá, o Homem do Baú ganhou destaque na mídia por conta de suas gafes e declarações sem papas na língua durante seu programa dominical e em participações nas atrações do SBT.

Exemplo disso foi a 17ª edição do Teleton, no início de novembro, em que o dono do canal soltou boas pérolas em frente às câmeras. O apresentador chegou a ser acusado de racismo, fez gestos obscenos ao vivo, disse que precisava usar fraldas geriátricas, detonou o trabalho do neto Tiago Abravanel e insistiu na ideia de Eliana e Daniel iniciarem um relacionamento amoroso, mesmo sabendo que o cantor é casado. Já em sua atração na emissora, o veterano vive dando o que falar.

Entre tombos e brincadeiras inusitadas com seus convidados, o Homem do Baú chegou até a ficar sem as calças em uma ocasião. Para comemorar o aniversário do querido apresentador, o Famosidades reuniu as maiores – e melhores – gafes de Silvio para divertir, ainda mais, seus telespectadores. Confira!