COMBATE AO CRIME: Juiz de Lagarto é destaque

A Delegacia de Repressão a Drogas da Superintendência Regional da Polícia Federal em Sergipe homenageou na manhã desta segunda-feira, 9, o juiz titular da Vara Criminal de Lagarto, Marcel Maia Montalvão.

Ele recebeu uma placa em reconhecimento aos relevantes serviços prestados no combate ao crime organizado em Sergipe a ao apoio fornecido ao cumprimento das missões da Polícia Federal.

Já na quinta-feira, 5, o vice-presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado estadual Garibalde Mendonça, embasado no Regime Interno da Casa Legislativa teve aprovada pela Mesa Diretora a Moção de Louvor em apoio ao juiz Marcel Maia Montalvão, “pela coragem e desprendimento que teve em relação a sua decisão de colocar fora do ar o aplicativo WhatsApp”.

A Moção de nº 14/2016 destaca que “Marcel Maia Montalvão é considerado enérgico em seu combate ao tráfico de drogas e preocupado com o impacto de entorpecentes sobre crianças e adolescentes”. Para o deputado Garibalde Mendonça, a decisão do magistrado teve como objetivo proteger a sociedade sergipana, “principalmente os jovens para que os mesmos não sejam levados a entrar no crime das drogas”.