Condutor ingere bebida alcóolica e dorme no carro no meio da rua em SE

 

Outro motorista também foi preso após se envolver em acidente.
Exame confirmou que ambos haviam ingerido bebida alcoólica

Dois motoristas foram presos na madrugada deste sábado (7) por dirigirem sob efeito de bebida alcoólica. Em um dos casos, o homem parou o carro no meio da Avenida Francisco Porto em AracajuSergipe, e dormiu com o veículo ligado e o som bem alto. Por volta das 4h30, a Polícia Militar recebeu um chamado informando que o carro modelo Golf estava parado no local há cerca de 30 minutos.

saiba mais

“O militar tentou acordar o condutor batendo no vidro do veículo e acionando a sirene, mas o motorista demorou a acordar”, diz trecho do Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Plantonista. Dentro do veículo foi encontrada uma garrafa de uísque.

O condutor foi submetido ao teste de alcoolemia, popularmente conhecido como bafômetro, onde o resultado atingiu 0,64mg/l (miligramas por litro de ar expelido pelos pulmões). Ele foi detido e teve que pagar fiança de R$ 678, além ter que pagar multa e perder pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Outro caso
Horas antes do caso acima, por volta de 0h30, outro condutor embriagado foi detido após se envolver em acidente de trânsito na Avenida Beira Mar. De acordo com agentes da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), o outro motorista envolvido na colisão fez o teste do bafômetro e não apresentou sinais de embriaguez.

fonte g1-se