Confiança faz parceria com equipes do Nordeste

ori_771be99c8d552f15aa461ed741314a47O diretor de futebol do Confiança, Ernando Rodrigues, informou que nos próximos dias, o Confiança deverá ampliar o seu leque de parceiros. O dirigente revelou que além da parceria já firmada, com o Esporte Clube Vitória, da Bahia, existe a possibilidade de outras serem formadas, uma com o Ceará Sporting e outra com o Sport Clube do Recife.

Os primeiros acertos para a formação dessas novas parcerias aconteceram durante o encontro de presidentes de clubes da Liga de Futebol do Nordeste, em Recife. O primeiro contato deixou o dirigente alviazul muito otimista.

“Com o Vitória, só estamos esperando pela de sua ascensão à Série A do Brasileiro, para buscar outros reforços para a nossa equipe. Quanto ao Ceará e ao Sport, ainda, voltaremos a conversar com seus dirigentes para tratar do assunto”, falou Ermando.

Afastamento – O diretor de futebol do Confiança, Ernando Rodrigues, vai se afastar do clube em virtude de ter sido eleito vice-presidente da Federação Sergipana de Futebol, encabeçada pelo Milton Dantas. O presidente Luiz Roberto já está pensando em alguns nomes para substitui-lo, dentre eles, o de Iago França, que é vice-presidente administrativo do clube e poderá acumular as duas funções, mas ainda não foi batido o martelo.

Segundo Luiz Roberto, é um excelente nome, mas como tem outros, tudo vai ser definido entre a diretoria. Ernando Rodrigues foi eleito melhor diretor de futebol e nos últimos dois anos, ganhou tudo no futebol sergipano.

Federação Sergipana de Futebol de Campo