Copa Tobias Barreto de Tênis de Mesa acontece no dia 1º de dezembro

Depois de Aracaju, a capital sergipana do Tênis de Mesa é a cidade de Tobias Barreto. dscn2545Com um grande número de praticantes, que se destacam nas competições, a cidade se prepara para receber mais uma edição da Copa Tobias Barreto de Tênis de Mesa. O torneio acontece no dia 1º de dezembro no Centro de Treinamento Irmã Dulce e deverá reunir cerca de 80 atletas.

–  A cidade de Tobias Barreto possui um centro de treinamento de tênis de mesa e isso ajuda muito. Os atletas estão se aperfeiçoando e de destacando cada vez mais em competições nacionais – afirma Guido Borges, presidente da Federação Sergipana de Tênis de Mesa.

As categorias em disputa na Copa são as Sub-13 e Sub-18, que iniciam as 8 horas da manhã e a categoria principal que começa a partir das 14 horas. Nas categorias Sub-18 e Sub-13, os campeões terão pontuação extra para o ranking sergipano e receberão premiação em dinheiro e materiais esportivos. Já na categoria principal, os vencedores também terão pontuação extra e premiação em dinheiro.

Por Globo Esporte