Corredor polonês e sinalizador: torcida treme aeroporto na chegada de Diego

Meia, recebido por mais centenas de torcedores do Flamengo em desembarque no Aeroporto Santos Dumont, define número de camisa no novo clube: 35

A torcida do Flamengo fez do Aeroporto Santos Dumont o seu Maracanã no início da tarde desta quarta-feira. Tudo para prestigiar a chegada do mais novo reforço ao Rio de Janeiro. Diegodesembarcou para fazer exames, assinar contrato e ser apresentado oficialmente por volta das 17h na Gávea, e antes contou com o carinho de centenas de rubro-negros, que se aglomeraram desde as 12h para fazerem o chamado corredor polonês e cantarem alto reverenciando o meia. Até sinalizador teve (confira parte da festa no vídeo acima).

O avião pousou por volta das 13h, e Diego levou cerca de quinze minutos para aparecer para os torcedores. Em uma rede social do Flamengo, os momentos iniciais do desembarque foram transmitidos. Um sócio-torcedor teve o privilégio de ser o primeiro a posar para foto com o meia, que falou sobre o carinho e fez questão de receber de perto o carinho da multidão.

– Eu fico na meiuca e vocês aguentam a pressão – brincou com os seguranças rubro-negros.

Diego com sócio-torcedor (Foto: Reprodução/Periscope)Diego posou com sócio-torcedor que o recebeu no aeroporto (Foto)
fonte: http://globoesporte.globo.com/