Datena fica de cueca ao vivo por perder aposta com derrota da Seleção

O apresentador do “Brasil Urgente”, José Luiz Datena, ficou de cueca durante a atração da Band para, segundo ele, cumprir o que prometeu, coisa que político não faz. E escolheu uma com as cores da Alemanha, seleção que eliminou o Brasil da Copa. O apresentador havia dito que se a Seleção Brasileira não vencesse o Mundial, ele passaria essa vergonha em seu programa, e assim o fez.

“As pessoas tão lembrando da aposta que eu fiz. Desde ontem, os caras tão me enchouriçando. Aliás, quando acabou o jogo, lá em BH, os caras: ‘ô, Datena, você não vai ficar de cueca?'”, disse ele, no início do programa.
“Podia até perder, mas perder de 7 é uma sacanagem com o povo brasileiro, com o futebol brasileiro que não tem tamanho. E eu repito: a culpa é do Felipão, do Parreira, desses caras da CBF. Tem que mudar tudo esses caras aí. Têm que sair esses caras da CBF. Tão de brincadeira. Trocar todo mundo”, criticou.
“Tão perguntando se eu vou ficar de cueca. Eu sou político? Eu tenho cara de político? Tenho cara de fazer promessa e não cumprir? Então eu vou ficar de cueca. É evidente, eu prometi, velho. Quem faz uma promessa, tem que cumprir, porque senão seria igual os políticos brasileiros”, disparou.
“Agora, a surpresa vai ser a cueca que vai ser”, prometeu. “Eu já escolhi a minha. Aparecer de cueca do Palmeiras uma ova! Tá de brincadeira comigo? Aí seria demais. E da Argentina eu jamais usaria”, disse ele, e, de fato, não foi argentina, mas alemã, como se vê na foto.

Usando cueca alemã, Datena fala com repórter da Band (Reprodução/Band)“Achei que o Brasil ia ganhar, mas tomou de 7, então tô eu aqui eu de cueca pagando esse mico por causa do Felipão”, justificou ele, enquanto a imagem o mostrava com uma cueca nas cores preta, vermelha e amarela, da Alemanha, finalista da Copa (enfrentará a Argentina) após meter 7 a 1 no time de Luiz Felipe Scoari, na terça-feira passada, goleada que mancha a história do futebol cinco vezes campeão do mundo. Uma vergonha.

fonte-www.coisasdesocorro.com.br
“Essa cueca é uma homenagem à Alemanha, que é um timaço e que se Deus quiser vai ganhar da Argentina, porque perder de 7 da Alemanha e ver a Argentina campeã aqui dentro, aí é demais”, acrescentou ele. “Vou pôr a calça direitinho. Tá um frio desgraçado aqui”, depois comentou, Datena.