Delegados usam veículo da SSP e se envolvem em acidente

486dasf456a6s45f456af-1-620x412

Na madrugada deste domingo, 22, três delegados de polícia, sendo um da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) e outros dois da SSP da Bahia se envolveram em um acidente na Rodovia Melício Machado, zona de expansão de Aracaju. O fato foi confirmado pela SSP/SE que por meio da assessoria de imprensa afirma que tratará o caso com rigor e que apurará o fato dos delegados estarem usando um veículo da SSP.

486dasf456a6s45f456af-3-250x166Uma das vítimas desse acidente postou em sua página no Facebook o fato, a postagem já com vários compartilhamentos e comentários indignados, questiona se alguém conhece o delegado Fábio dos Santos Santana.

“Se alguém conhece uma pessoa, de nome Fábio dos Santos Santana, avisa ele que o acidente que ele causou essa madrugada (e que ainda não prestou socorro e fugiu do local) deixou pessoas feridas. Eu terei que operar o pé, além das escoriações pelo corpo e minha amiga teve luxação no pé. Fora o carro, que ficou destruído!”, relata parte do desabado da vítima que será identificada apenas como Carolina para preservar a vítima.

486dasf456a6s45f456af-2-250x166De acordo com a assessoria de comunicação da SSP a Delegacia de Delitos de Trânsito irá apurar as causas do acidente e a responsabilidade do uso da viatura. A SSP não divulgou ainda os nomes dos dois delegados da Bahia que estavam no veículo no momento do acidente. As circunstâncias do acidente também não foram divulgadas, mas o fato ocorreu nas proximidades da festa Odonto Fantasy e envolveu, além do veículo de Carolina, um táxi.

Sobre a vítima, a equipe do Portal Infonetpermanece tentando ouvir Carolina, mas a informação é que ela segue hospitalizada. O Portal fez um print completo da página, mas para evitar expor os autores dos comentários foi retirado os nomes e as imagens, destacando apenas as informações da vítima.

Fonte: Infonet