Desaparecimento de Acácia completa 1 ano, familiares foram até a Corregedoria da PC

5a64fsf4a65sf4a56fga

Na manhã desta terça-feira (10/11) familiares e amigos de Acácia de Jesus, foram até a Corregedoria Geral da Polícia Civil em Aracaju, com camisas com a foto da jovem estampada e com cartazes, para exigir solução para o desaparecimento da jovem, que completa 1 ano.

acacia-desaparecidaHá exatamente 1 ano atrás, no dia 10 de novembro de 2014, a jovem lagartense Acácia de Jesus saiu de casa localizada no bairro Ademar de Carvalho no município de Lagarto, com destino a Aracaju para levar o filho ao médico. A criança estava com o pai, um policial civil, e os dois foram de encontro a ela na rodoviária.

Os relatos da irmã são de que Acácia chegou a ir ao médico, e depois foi até o apartamento do ex-marido para pegar um dinheiro onde de lá saiu e não foi mais vista desde então.

Logo após o desaparecimento a polícia ouviu a família o seu ex-marido, e desde então não tem divulgado mais informações ou possíveis avanças na resolução sobre o sumiço misterioso, que após se passar 1 ano, permanece um mistério.

Familiares ainda tem esperança de encontra-la, viva.

Por Lagarto Como Eu Vejo

Auja9Xw6De7ZOAmXldcmTctl_z6uH9tL6aHDgDD6pI3B