Detran realiza mais um mutirão de vistoria neste sábado

Neste sábado, dia 11, acontecerá na sede do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe – Detran/SE – mais um mutirão de vistoria de veículos. O objetivo é agilizar os serviços que ficaram prejudicados durante a greve dos servidores, que foi finalizada em dezembro de 2013. O mutirão ocorre a partir das 7h30 e se estenderá até as 13 horas. Nesta edição, além de realizar a vistoria, o usuário poderá dar sequência aos serviços de transferências.

“Desta vez, buscamos associar a vistoria ao atendimento para que, no mesmo dia, a pessoa possa dar prosseguimento ao seu serviço, sem precisar retornar ao Detran em outro momento. É uma forma de agilizar o processo e diminuir a demanda do órgão”, explica o diretor de Atendimento e Credenciamento do órgão, Jorge Eduardo dos Santos.

O mutirão contará com 20 servidores e a expectativa, segundo Jorge Eduardo, é que sejam efetuados 250 atendimentos durante o sábado. O acesso para a vistoria deverá ser feito pela lateral da autarquia, na Av. Augusto Franco, onde os condutores deverão organizar seus veículos em fila.

“Para que o processo seja concluído, é importante que os usuários tragam a documentação correta para o serviço solicitado. A documentação necessária pode ser conferida no site do Detran (www.detran.se.gov.br)”, lembra Jorge Eduardo.