Detran/SE realiza mutirão de atendimento neste sábado

O Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe – Detran/SE detran– realiza neste sábado, dia 21, das 7h30 às 13 horas, um mutirão de atendimento na sede da autarquia, situada na avenida Tancredo Neves. Desta vez, o objetivo é agilizar os serviços de habilitação e entrega de documento, além de serviços relacionados à transferência de propriedade e 1º emplacamento para os proprietários de veículos que já possuem a vistoria.

“Nesse mutirão não haverá vistoria. É apenas para serviços de atendimento para quem já possui uma vistoria e ainda não conseguiu dar prosseguimento ao processo”, explica Jorge Eduardo, diretor de Atendimento e Credenciamento do Detran/SE. A expectativa do diretor é que sejam efetuados 200 atendimentos durante o mutirão. Para isso, serão disponibilizados cerca de dez servidores.

Segundo Jorge Eduardo, essa ação é uma forma de compensar a população pelo atraso nos serviços ocorrido devido à greve dos servidores. “Queremos também agilizar alguns processos, uma vez que o atendimento ao público ficará suspenso de 23 a 31 de dezembro, quando o órgão realiza somente a entrega de documentos ou devolução de processos aos clientes, devido ao balanço anual da prestação de serviços oferecidos pela autarquia”, aponta o diretor.

Fonte: Ascom