Diego Costa está infeliz no Chelsea e quer voltar ao Atlético, diz rádio

Diego-Costa1

Diego Costa está infeliz e quer sair do Chelsea. Quem garante é a rádio espanhola Cadena SER, que projeta um retorno do atacante sergipano para o Atlético de Madrid, clube pelo qual foi campeão espanhol na temporada 2013-2014.

A motivação de Diego Costa seria a má fase do clube londrino, que luta contra o rebaixamento no Campeonato Inglês e vive uma crise interna desde a briga entre José Mourinho e a médica Eva Carneiro, fato que teria incomodado muitos jogadores e criado um boato a respeito de um motim dos atletas contra o técnico.

A rádio espanhola pondera, contudo, que a negociação para o retorno de Diego Costa é bastante complicada. Isto porque o jogador é titular absoluto da equipe e seus reservas – Falcao García, Loic Rémy e o jovem Bertrand Traoré – não são vistos como opção para comandar o ataque.

Além disso, o Chelsea investiu cerca de 38 milhões de euros (cerca de R$ 154 milhões na conversão atual) para ter o centroavante e apenas um valor acima deste faria os Blues cogitar liberar seu artilheiro.

Do UOL