Diego Costa já se despediu e disse seu destino para companheiro de Chelsea, revela jornal

O atacante de 28 anos que deixará os Blues, nem precisou se reapresentar junto com o resto do elenco nesta segunda-feira (10 de julho). As informações foram divulgadas pelo diário britânico Telegraph.

O Chelsea liberou Diego Costa da sua pré-temporada, e o atacante passará a semana inteira tentando fechar o seu retorno para o Atlético de Madrid. Essas informações foram divulgadas pelo jornal britânico Telegraphnesta segunda-feira (10 de julho), data da volta das férias dos jogadores dos Blues.

Segundo a publicação, o hispano-brasileiro começou a se despedir dos seus companheiros na última semana. Além disso, Diego teria contado a eles que será mais uma vez jogador do clube espanhol. Vale lembrar que, há algumas semanas, o técnico Antonio Conte revelou que não conta com o artilheiro da última temporada.

O grande problema envolvendo o futuro do jogador de 28 anos é a punição que o Atlético de Madrid sofreu. Sem poder registrar novos jogadores até janeiro, Diego Costa terá que ficar sem jogar nesse período, ou atuar emprestado por seis meses em outra equipe. O Besiktas, da Turquia, aparece como possível destino.