Duas “Crianças”, de 14 e 16 anos, assaltam e disparam contra jovem em um cavalo

Dois adolescentes, sendo um de 14 e o outro de 16 anos,

(Foto: Sergipe é Noticia)
(Foto: Sergipe é Noticia)

realizaram na tarde desta quinta-feira (16), um verdadeiro arrastão em bares localizados na rodovia José Sarney, nas imediações do “Banho Doce”, em Aracaju.

Os dois adolescentes de forma fria e com requinte de crueldade disparam um tiro no pé de uma jovem de 22 anos e pouco tempo depois também dispararam contra um cavalo que eles usavam para o transporte.

Tudo começou no inicio da noite da quinta-feira, quando as duas “crianças”, cada um com um revolver calibre 38, ameaçavam e tomavam sob ameaça os bens das pessoas. Armados com revólveres, eles renderam clientes e funcionários e recolheram objetos de valor, dinheiro e aparelhos celulares.

A frieza das “crianças” assustou as pessoas que presenciaram a ação deles. Patrícia Araújo Uchoa, 22 anos, que se encontrava em um dos bares, não acreditou que as “crianças” estivessem portando arma de brinquedo. Patrícia teria discutido com o adolescente de 16 anos que “irritado” desferiu um tiro na perna da jovem. Houve um verdadeiro corre-corre.

No momento da ação praticada pelas “crianças”, uma equipe do Comando do CPMC, na qual estavam o coronel Jackson e o cabo Prado, passava pela rodovia e, ao observar a movimentação, e tomar conhecimento do que estava acontecendo, saiu em perseguição a dupla. Na fuga, um dos animais “estava caminhando devagar” e o adolescente atirou contra ele. Os acusados escaparam através das dunas e se embrenharam no mato. No entanto, com o auxílio de câmeras de segurança de um condomínio, a equipe do CPMC apreendeu inicialmente o adolescente com 16 anos e encontrou um revólver calibre 38.

A dupla foi encaminhada a Delegacia Plantonista (Deplan), onde foi lavrado o auto de apreensão. A mulher baleada foi levada para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde recebeu atendimento médico.

Munir Darrage

Fonte: FaxAju
Link: www.faxaju.com.br