Elba Ramalho participará do bloco Caranguejo Elétrico em 2014

O Pré-caju 2014 já tem sua programação definida e o Bloco Caranguejo Elétrico está surpreendendo o público desta edição ao trazer a musa do carnaval pernambucano, a cantora Elba Ramalho. O Caranguejo Elétrico, que percorre a avenida no domingo, dia 26, traz a cantora como grande atração em virtude do aniversário de 20 anos do bloco. Além dela, o Caranguejo conta também com outra grande atração pernambucana, a Spok Frevo Orquestra.
Com mais de 30 anos de carreira a frente dos palcos, Elba é dona de uma energia contagiante e uma musicalidade autêntica que vem encantando várias gerações com suas letras e melodias, sejam elas dentro do estilo carnavalesco, do forró ou mpb. Esta multiplicidade musical faz dela das maiores intérpretes e compositoras brasileiras, tendo como atributo de identidade artística a cultura popular, que exprime a diversidade nordestina e além.
Para o Pré-caju, a paraibana, que é estrela de grandes festas como o Marco Zero e Galo da Madrugada, promete agitar os foliões com canções como ‘Frevo Mulher’, ‘Banho de cheiro’ e ‘Frevo Rasgado’ e outros sucessos. Os ‘cascos’ para a 20ª edição do Bloco Caranguejo Elétrico estão à venda na Central do Ticket, primeiro piso do Shopping Riomar.