ELEMENTOS INVADEM CASA, DEIXAM MORADORES AMARRADOS E ROUBAM NA ZONA RURAL DE SIMÃO DIAS

Já passavam das 19 horas de ontem (25) quando a família de José Agnaldo de Carvalho teve sua residência localizada no povoado Deserto invadida por dois elementos. Após insistentes batidas, a vítima abriu a porta pra saber quem era e foi surpreendido por meliantes encapuzados e armados. José Agnaldo juntamente com esposa e filho foram levados para o banheiro onde ficaram amarrados.

Do imóvel foram roubados vídeo game Playstation 2, aparelho DVD, litro de Whisky, 3 celulares Samsung (sendo um preto, outro vermelho e um LG preto), perfume e a quantia de R$ 150.  De acordo com dados fornecidos no Boletim de Ocorrência, um dos assaltantes estava em poder de um revólver e demonstrando os seguintes traços físicos: magro, moreno e medindo aproximadamente 1,70m. Depois que fizeram o cata no interior do imóvel a dupla evadiu- se do local silenciosamente.

Cerca de uma hora depois da ação dos marginais, José Agnaldo que é popularmente conhecido na comunidade pelo apelido de “Zé do Rancho” conseguiu desamarrar e assim libertar sua família. A Polícia trabalha com a hipótese que os assaltantes sejam da própria localidade já que saíram a pé e não com veículo.

TENTATIVA DE INVASÃO A DOMICÍLIO

Durante a madrugada desta quarta-feira, 26, um elemento foi visto tentando subir numa residência situada nas proximidades da agência dos Correios de Simão Dias. Quando o meliante já estava quase conseguindo entrar pela janela um dos moradores acordou e percebeu. O elemento desistiu e rapidamente desceu indo por rumo ignorado. Segundo informações, essa não é a primeira vez que esse tipo de tentativa acontece nessa casa e segundo um familiar dos que residem na localidade o meliante é muito conhecido na cidade pelas mais variadas prática de delitos. Boletim de Ocorrência não chegou a ser prestado na delegacia local.

Informações: Portal Edelson Freitas