Em mais um homicídio, ex-presidiário é executado a tiros em Itabaiana

564asf456a456f456saf

Populares localizaram na manhã desta terça-feira, dia 19, em uma estrada vicinal do povoado Terra Vermelha, zona rural de Itabaiana, região Agreste de Sergipe, o corpo do ex-presidiário Anderson Mendonça Souza, 21 anos.

645a456f456as645fa456fO jovem era natural de Itabaiana (SE) e residia com sua genitora no povoado Lagoa Seca, município de Moita Bonita, também no Agreste Sergipano, e segundo informações passadas por uma irmã, ele saiu de casa na noite anterior dentro de um suposto carro da polícia.

Anderson passou 10 meses no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão (SE), acusado de crime de roubo e havia saído da prisão há 15 dias.

De acordo ainda com relato da irmã, o jovem passou a receber ameaça de morte após ter deixado o sistema prisional do Estado de Sergipe. Os tiros que mataram o ex-presidiário foram efetuados contra a cabeça e face do mesmo.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana será a encarregada de investigar o caso.

Fonte: gilsondeoliveira.com.br