Embasa convoca 2 candidatos aprovados no concurso em Itaberaba

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) publicou, no Diário Oficial do Estado deste fim de semana (7 e 8 de setembro), edital convocando mais 50 candidatos classificados no último concurso público, a serem lotados em Salvador e unidades regionais de Alagoinhas, Caetité, Feira de Santana, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Jequié, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim e Vitória da Conquista.

12761154

Em Itaberaba foram convocados dois candidatos aprovados para o cargo de Agente de Manutenção I. De acordo com edital de convocação, os candidatos convocados na cidade são Rivanildo Pacheco dos Santos, classificação 29 e Luis Antonio Brito Sampaio, classificação 30.

Os convocados devem comparecer no dia 16 de setembro, às 8h, à Universidade Corporativa da Embasa (UCE), localizada no Parque Dep. Paulo Jackson, Avenida Juracy Magalhães Jr., s/n, Lucaia, Rio Vermelho, munidos da documentação requisitada. Na ocasião, os candidatos serão encaminhados para exames médicos admissionais. O edital está disponível no link.

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Itaberaba Notícias