Envolvidos com tráfico de drogas são presos em Estância

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Estância prendeu nessa sexta-feira, 29, José Jivaldo Farias Santos, 35 anos, conhecido como “Leão”, e Alex Souza de Assis, 22, mais conhecido como “Baiano”. A dupla é acusada de tráfico de drogas na localidade.

De acordo com o delegado Hugo Leonardo, “Leão” e “Baiano” foram presos em locais diferentes. “O primeiro foi preso no local de trabalho, em uma peixaria na praia do Abaís, onde foram localizadas 21 cápsulas de cocaína, uma balança eletrônica e dinheiro do tráfico. Já ‘Baiano’ foi suspreendido pelos agentes enquanto comercializava trouxinhas de maconha, no conjunto Santo Antônio, localidade conhecida como Pombal. Com ele foram apreendidas 11 porções de maconha prensada e dinheiro da venda ilegal”, relata.

img579c92bdcbf6c

A dupla é investigada devido a denúncias anônimas feita pela população informando sobre o tráfico de drogas nas diferentes localidades. O delegado informa que eles serão indiciados pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão.

FONTESSP/SE