Estelionatário aplica golpe em dono do Mercado Sergipe

 

O proprietário da página “Mercado Sergipe”, Ytalo Felipe Santos, sofreu um golpe de um estelionatário identificado como Hilton Assis.
Segundo informações de Ytalo, o acusado já havia aplicado o mesmo golpe em vários vendedores e grupos também relacionados a compra e venda. Hilton utilizou um cartão clonado para efetuar o pagamento de um Nintendo Wii Completo, que Ytalo estava vendendo. Com a aprovação da operadora do cartão, a vítima deu em mãos o Nintendo ao estelionatário. Após 30 dias, Ytalo recebeu uma mensagem de bloqueio do PagSeguro por contestação do comprador.
O estelionatário cancelou a compra

A vítima entrou em contato com o PagSeguro e informou que teria como comprovar que o estelionatário já estava com o produto e que era um usuário real, mas recebeu a resposta do PagSeguro que não iria intermediar mais nada. Ytalo ficou no prejuízo, não recebeu o dinheiro do Nintendo Wii e ainda ficou sem o produto.

Descobrindo a mentira
O estelionatário adicionou Ytalo com duas contas (perfil fake, perfil real) para não levantar suspeita, mas após o golpe a vítima lembrou que o fake adicionou ele no mesmo dia que “Hilton Assis”. Para confirmar que era ele mesmo a vítima chamou duas testemunhas para reconhecê-lo.