DESCONHECIDO APLICA GOLPE EM FINANCEIRA DE SIMÃO DIAS

 

No início de novembro do ano passado, um homem esteve em Simão Dias a procura de fazer empréstimo consignado em uma das financeiras. Com documentação em mãos e atestando ser aposentado não gerou a mínima suspeita que se tratava na verdade de um estelionatário.  O golpista conseguiu contrair empréstimo no valor de R$ 16 mil e após saque desapareceu.

Trinta dias depois quando começou o desconto na folha, eis que surge a triste descoberta que os documentos usados no empréstimo pertenciam na realidade a um cidadão que reside no estado de São Paulo e que nunca tinha vindo a Sergipe muito menos se endividar. A constatação veio após o aposentado paulista começar a ter seus vencimentos descontados em folha. Diante da verificação que o elemento tinha usado os documentos de terceiros para aplicar golpe a financeira informou o fato à polícia e o caso será encaminhado à justiça.

De acordo com informações, o mesmo elemento já teria feito novo empréstimo no interior de Sergipe utilizando-se de documentação de terceiros. O valor teria sido R$ 8 mil e o golpista teria aprontado contra uma financeira de Itabaiana.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

]Com Informações: Portal Edelson Freitas