Estudante é esfaqueada em escola de Aracaju

Uma estudante foi ferida a golpes de faca, no fim da manhã desta quarta-feira (9), na Escola Municipal Santa Rita de Cássia, no bairro América, em Aracaju.

Segundo a coordenadora pedagógica, Josefa Silva Costa uma jovem, que não estuda no local, invadiu o colégio e feriu uma das alunas. “ Ela aproveitou o momento em que o portão estava sendo aberto para a entrada da merenda e invadiu a escola e atacou uma das nossas estudantes”.

A coordenadora informou ainda que o motivo da agressão foi motivado por ciúmes. “Há cerca de um mês tomamos conhecimento que existe uma rixa entre as meninas por conta de um rapaz. E infelizmente essa briga terminou em nossa escola”.

“Conseguimos acionar a polícia e avisar a família da vítima. Os policiais deixaram a escola com o endereço do rapaz para depois tentar chegar ao endereço correto da agressora”, explicou.

A estudante ferida foi encaminhada ao Hospital Nestor Piva, onde foi atendida e liberada em seguida. “Depois que ela deixou o hospital foi acompanhada da mãe até uma delegacia para prestar queixa sobre o ocorrido”, informou Josefa.

Fonte: G1 SE