Ex-presidiário é preso por porte ilegal de arma de fogo em Poço Verde

Policiais civis e militares do município de Poço Verde prenderam em flagrante nesta quarta-feira, 25, foto_1José Roberto Silva Santos, conhecido como “Galego”. Ele é ex-presidiário do sistema prisional da Bahia, onde cumpriu pena por por porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Segundo o delegado Fábio Santana, há duas semana uma denúncia dava conta da presença de um homem que estava aterrorizando os moradores na região da praça Moacir Dória, sede do munícpio. “Após as denúncias foi realizado a representação por uma medida cautelar de busca e apreensão em sua residência, e nesta quarta, foi possível efetuar a prisão em flagrante do Galego, além da apreensão de uma revólver calibre .38, municiado e com a numeração raspada, uma moto modelo twister com sinal identificador adulterado e a quantia de R$ 1.200,00″, informou o delegado.

Ainda de acordo com Fábio, “Galego” foi autuado pelos delitos de porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida e receptação. “Será encaminhado para delegacia Regional da cidade de Lagarto e de lá sera recambiado para um dos presídios da capital, ficando à disposição da Justiça Sergipana”, finalizou Pereira.

SSP/SE